Bem-vindo ao Apascentando!

setembro 07, 2016

Olá, meu nome é Juliana, e este deve ser o meu blog de número 7. Sim, já tive blogs sobre diversos assuntos, dentre eles, histórias do cotidiano, cultura, beleza, desastres de adolescência e outras infinidades de temas.

Eu até que não ia mal, mas o bichinho da inquietação me pegou e eu percebi que não queria falar de nada mais, além de espiritualidade e comportamento. Pronto! À partir daí muitas coisas se encaminharam até que eu estivesse aqui inaugurando meu mais novo blog, que vai falar com exclusividade do que me faz feliz.




Apascentando é um quadro no meu snapchat que começou de umas brincadeiras no estilo “A hora da verdade” onde eu compartilho minha opinião aberta e sincera a cerca de temas comportamentais e espirituais. O quadro foi crescendo, e vi a necessidade de criar um blog como plataforma de apoio para aprofundar os temas abordados, bem como, deixar o conteúdo registrado para que mais pessoas tivessem acesso, haja visto que, no snap só um grupo seleto pode visualizar.

Apascentar, no contexto deste blog, significa conduzir e guiar pessoas a uma profunda reflexão de vida, aprimorar ou adquirir um olhar ao outro e, se necessário, uma mudança de postura para alcançar a verdadeira paz interior. Aos que já encontraram essa paz, o blog torna-se um instrumento de inspiração e motivação a transbordar desta paz aos que necessitam.

Aqui no Apascentando você encontrará:

 Textos reflexivos e dinâmicos sobre comportamento e espiritualidade.
 Indicações de livros, filmes e músicas pertinentes aos temas.
 Testemunhos do meu cotidiano e dos leitores que desejarem compartilhar.
 Bom humor, para ter sempre um conteúdo alegre e divertido.

Na aba Contato você tem acesso a todas as minhas redes sociais. Fique a vontade para seguir e adicionar. E no rodapé do blog você pode curtir a página no Facebook do Apascentando, e acessar o nosso Instagram também.

Espero que tenham gostado da proposta do blog, e espero de coração, encontrá-los mais vezes por aqui  

Leia também

0 comentários

Curta a fanpage

Seguidores